ConCidades/PR realiza a sua última reunião do ano, a 44ª do Conselho 10/12/2019 - 16:14

Na quinta e sexta-feira, 12 e 13 de dezembro, será realizada a 44° Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades do Paraná (ConCidades/PR), a última do ano de 2019. O encontro será realizado, no Hotel Estação Express, localizado na Rua João Negrão, 780, no centro de Curitiba.

A abertura da Reunião está marcada para às 13h30, de quinta-feira, 12, em seguida terá início o trabalho dos Segmentos e da Comissão da 7ª Conferência Estadual. Após, haverá Reuniões das Câmaras Técnicas de: Saneamento; Habitação; Planejamento e Gestão do Solo Urbano e Territorialidade; Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Grupos de Trabalho sobre os Assuntos de Conflitos Fundiários; Acompanhamento dos Conselhos Municipais; Águas e Grupo de Finanças.

Já na sexta-feira, 13, o compromisso acontece durante todo o dia, com a aprovação de pauta e ata da Reunião Ordinária, além de Indicação da Comissão Coordenadora da próxima reunião e apresentação Institucional da ONG TETO, com Lucas Kogut. Antes do encerramento do evento serão apresentados os relatórios das Câmaras Técnicas.

A 44ª Reunião do ConCidades/PR está marcada para terminar às 17h30.