Comissão preparatória do ConCidades da 43° Reunião Ordinária 28/08/2019 - 16:31

A comissão preparatória do ConCidades da 43° Reunião Ordinária estiveram reunidos nesta quarta-feira, 28, no Palácio das Araucárias, definindo a pauta da próxima reunião que acontece nos dias 26 e 27 de setembro. Ficou confirmado a apresentação das Câmaras Técnicas de Saneamento, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Habitação, Planejamento e Gestão do Solo, Grupos de Trabalho. Também acontecerão as Exposições da COHAPAR e da SEMA sobre resíduos sólidos.Estiveram presentes o secretário Executivo do Conselho Estadual das Cidades, Orlando Bonette. Aparecido da Silva Castro, dos Movimentos Sociais e Populares (CONAM),Irani Aparecida dos Santos, Poder Público Municipal (ASSOMEC), Janaína de Fátima Chudzik, Área Profissional Acadêmica e de Pesquisa (IHG PR), José Abel Brina Olívio, ONGs, Silvio da Silva Moraes, Poder Público Municipal, (SEDU), Valdir Aparecido Mestriner, Área dos Trabalhadores (SINDIURBANO) e Walter Xavier, Área dos empresários, FECOMERCIO.