Comissão Organizadora da 45° Reunião Ordinária Conselho Estadual das Cidades 10/02/2020 - 16:43

A Comissão Organizadora da 45° Reunião Ordinária Conselho Estadual das Cidades (ConCidades), esteve reunida no Palácio das Araucárias, nesta segunda-feira, 10, para tratar de assuntos pertinentes a que acontece no dia 26 e 27 de março.

“Falamos sobre formas de aprimorar conhecimentos e maneiras de formação de conselheiros, a função e a importância dessa função. Posteriormente acontecerá outro encontro para definir parceiros e palestrantes” disse o secretário executivo do Conselho Estadual das Cidades, Orlando Bonette.

Estiveram presentes: Janaína de Fátima Chudzik, da área profissional acadêmica e de pesquisas; Valdir Aparecido Mestriner, do Sindiurbano;  e Walter Xavier, da Fecomercio.