Começa a 41° Reunião Ordinária do ConCidades
24/05/2019 - 08:30

O Conselho Estadual das Cidades do Paraná (ConCidades / PR) reúne os seus conselheiros hoje, quinta-feira e sexta, 23 e 24, no Hotel Estação Express, no Centro de Curitiba, para discussões e decisões a respeito de diversos temas em busca de soluções às cidades e sua gente. A abertura foi realizada pelo secretário executivo do ConCidades / PR, Orlando Bonette.

Logo após a abertura, os participantes foram divididos para as reuniões em Câmaras Técnicas, de Saneamento, Habitação, Planejamento, Gestão do Solo Urbano e Territorialidade; além de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. Além das Câmaras Técnicas também houve Grupos de Trabalhos, como o de Conflitos Fundiários, com acompanhamento dos Conselhos Municipais; de Águas; Adaptação do Regimento Interno e Estatuto de Metrópole, onde foram apresentadas propostas e discutidos os temas de interesse da população.

Amanhã, 24, seguem os trabalhos no mesmo local a partir das 8h30 da manhã, com término marcado para às 17 horas.