Qualificação de Servidores Públicos Municipais

Para maiores informações acesse a página do Instituto Federal do Paraná - IFPR, clicando nos links abaixo de acordo com o curso de seu interesse:

Curso Superior Tecnologia em Gestão Pública

Curso de Pós Graduação na Área de Gestão Pública

Plano Diretor Municipal e Perímetro Urbano

Objetivo da Reunião Técnica:

Orientar os participantes da Reunião Técnica para reconhecimento do Perímetro Urbano como instrumento de ordenamento e controle do crescimento da cidade, visando a otimização e efetividade dos investimentos públicos em infraestrutura, equipamentos e serviços urbanos. Consequentemente, a construção de um modelo de desenvolvimento urbano mais sustentável.

Público alvo:

Técnicos das áreas de Planejamento Urbano,  Urbanismo, Cadastro, Jurídico, Obras, Geoprocessamento, Responsável pelo Interativo, Conselheiros do PDM, secretários vereadores e profissionais ligados às atividades.

Apresentação sobre Planos Diretores Municipais

Palestra: Planos Diretores Municipais - Carlos A. Storer

Reuniões Técnicas Programadas:

27/09/19 - Londrina - Curso de Capacitação: Plano Diretor Municipal e o Perímetro Urbano

26/09/19 - Jacarezinho - Curso de Capacitação: Plano Diretor Municipal e o Perímetro Urbano

Esclarecimentos sobre as Reuniões Técnicas:

Marcia - Coordenadoria Técnica / SEDU
Telefone 41-3250-7226