População de dois Municípios do Noroeste recebem mais melhorias à qualidade de vida 14/10/2021 - 17:50

Nesta quinta-feira, 14, o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), João Carlos Ortega, esteve na Região Noroeste para levar benefícios à melhoria da qualidade de vida da população dos Municípios de Loanda e de Santa Cruz do Monte Castelo. Para isso, serão destinados um total de quase R$ 10 milhões.

Em Loanda, o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas entregou autorização para o lançamento de edital de licitação, com recursos que totalizam mais de R$ 7 milhões para pavimentação de vias urbanas. O secretário e o diretor-geral da SEDU, Lúcio Tasso foram presenteados com cestas de produtos regionais.

Mais tarde, já no Município de Santa Cruz de Monte Castelo, João Carlos Ortega entregou a autorização de editais de licitação no valor de mais de R$ 2,5 milhões, destinados à construção de um Barracão Industrial, sede da Secretaria Municipal de Educação e pavimentação de Vias Urbanas.