“Para bons Projetos, sempre há recursos”, afirma o secretário das Cidades, Eduardo Pimentel 14/04/2023 - 11:24

O secretário das Cidades do Paraná, Eduardo Pimentel, Pasta que nasceu junto com o segundo mandato do governador Ratinho Junior, esteve na manhã desta quinta-feira, 13, na Prefeitura de Maringá, onde participou de um encontro com o prefeito em exercício Edson Scabora, numerosos secretários e servidores públicos municipais com a presença do Reitor da UEM, Leandro Vanalli, além dos deputados estaduais como Evandro Araújo (PSD) e Adriano José (PP).

Pimentel contou com um reforço em sua visita à Cidade Canção. O secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços, o maringaense Ricardo Barros compareceu e fez um discurso, com as informações que o número um da Pasta das Cidades trouxe na bagagem.

Pimentel disse em entrevista a OFATOMARINGA.COM que o desafio de atender 399 Municípios é também uma satisfação porque a Secretaria das Cidades “representa o maior elo de ligação dos Municípios com o Governo do Estado”.

“O grande pacote de R$ 500 milhões que lançamos na semana passada e que é destinado a cidades com menos de sete mil habitantes, para acabar com as ruas de terra e poeira desses Municípios, é um exemplo de como estamos levando recursos a todas as 399 cidades”, assegurou Pimentel.