NOTA DE PESAR 16/06/2021 - 12:52

É com imensa tristeza que fazemos mais uma Nota de Pesar pela perda de um companheiro de trabalho, vítima de COVID-19. Morreu nesta quarta-feira, 16, aos 57 anos, o prefeito de Guamiranga, Município da Região dos Campos Gerais, Marcos Henrique Chiaradia.

O prefeito pediu licença, para tratamento de saúde, desde o dia 25 de maio. Chiaradia estava internado no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, mas não resistiu. Assume a gestão do Município, o vice-prefeito, Marcelo Leite.

Já, no último dia 05, a população de Guamiranga havia perdido o ex-prefeito Angelo Machado do Nascimento, aos 81 anos, também vítima de COVID-19.

Aos familiares, amigos e à população de Guamiranga, os nossos sentimentos de pesar;

João Carlos Ortega e equipe

Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas  - SEDU / PARANACIDADE / COMEC / COHAPAR / PRED e ConCidades