NOTA DE PESAR 06/06/2021 - 14:48

Mais uma vez, perdemos um grande parceiro de trabalho para a COVID-19. Morreu neste domingo, 06, o prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Vilas Boas Pescador, o Marquinhos Pescador.  Aos 58 anos de idade, ele deixa a mulher, Benedita Bissoli Pescador, filhos e mais de 9.000 moradores que o elegeram prefeito pela terceira vez. Ele havia administrado Vera Cruz do Oeste no período de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008.

A Prefeitura decretou luto oficial por três dias. Com a morte de Pescador, o vice, Dr. Armando, que já estava no comando do Município desde a internação do prefeito, será empossado em definitivo pela Câmara Municipal, nessa semana. Pescador também foi, em gestões anteriores, um dos diretores da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

A morte de Pescador marca também uma enorme perda para o Movimento Municipalista. Em nome de toda a nossa equipe, o nosso lamento por tão grande perda ao Paraná. Nossa solidariedade à família, amigos e à população de Vera Cruz do Oeste;

João Carlos Ortega

Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná