Maringá realiza amanhã, dia 04, Audiência Pública sobre o PDUI da sua Região Metropolitana 03/11/2022 - 14:58

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), com o apoio do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, CONVOCA a população para a Terceira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá, que será realizada amanhã, 04 de novembro, sexta-feira, às 14 horas.

O evento acontecerá em formato híbrido, presencialmente no Município de Maringá, na Câmara Municipal (Avenida Papa João XXIII, nº 239 - Zona 2), e virtualmente nos Centros de Apoio Municipais — locais públicos instalados nos municípios de Ângulo, Astorga, Atalaia, Bom Sucesso, Cambira, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Mello, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, São Jorge do Ivaí e Sarandi; que compõem a Região Metropolitana de Maringá. Haverá também uma transmissão ao vivo do evento pela plataforma Youtube.

A Terceira Audiência Pública do PDUI da Região Metropolitana de Maringá tem como objetivo apresentar o resultado do Produto 05 – Modelo Preliminar da Governança Interfederativa Metropolitana para apreciação da população, possibilitando sua aceitação e contribuições.

Conforme estabelecido pelo Estatuto da Metrópole, serão disponibilizados os relatórios técnicos produzidos para a referida Etapa, bem como demais informações sobre a realização do evento, no site oficial do PDUI da Região Metropolitana de Maringá (www.pduimaringa.com.br). Adicionalmente, é possível também consultar o conteúdo dos referidos relatórios no site oficial da SEDU (www.consultapublica.sedu.pr.gov.br) e do PARANACIDADE (www.paranacidade.org.br).

SERVIÇO:

Data: 04.11.2022 - sexta-feira

Local: Auditório da Câmara Municipal de Maringá

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 239, na Zona 2

Transmissão: pela Plataforma Youtube https://www.youtube.co./c/SEDUDigital?app=desktop

Mais informações: https://www.pduimaringa.com.br/audiencia

(C/ AEN)