Eduardo Pimentel reafirma diálogo aberto com os Municípios 04/05/2023 - 16:40

O secretário Eduardo Pimentel disse, nesta quinta-feira, 04, que a Secretaria das Cidades está de portas abertas aos 399 Municípios paranaenses, para continuar como o grande indutor do desenvolvimento urbano nos Municípios, seguindo as diretrizes do governador Ratinho Junior.

Pimentel falou para prefeitos e outras lideranças nesta manhã, durante a reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC), no Parque Newton Puppi, em Campo Largo.

O encontro faz parte das reuniões técnicas que a Secretaria faz em todas as Associações de Municípios do Estado para levar informações sobre os Programas de apoio, que disponibiliza para as Prefeituras.

Estavam presentes o prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem; o presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos; o presidente da ASSOMEC e prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti; o presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos, Gilson Santos; da Confederação Nacional de Municípios, Joarez Henrichs; e o coordenador de Inovação do Sebrae Paraná, Wellington Perdomo.