EDUARDO PIMENTEL REAFIRMA DIÁLOGO ABERTO COM OS MUNICÍPIOS

04/05/2023
O secretário Eduardo Pimentel, disse hoje que a Secretaria das Cidades está de portas abertas aos 399 municípios paranaenses e para continuar como o grande indutor do desenvolvimento urbano nos Municípios, seguindo as diretrizes do governador Ratinho Junior.
Pimentel falou para prefeitos e outras lideranças, na manhã desta quinta-feira, 4, durante a reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), no Parque Newton Puppi, em Campo Largo.
O encontro se caracterizou como uma das reuniões técnicas que a Secretaria faz em todas as associações de municípios do estado para levar informações sobre os programas de apoio que disponibiliza para as prefeituras.
Estavam presentes o prefeito de campo largo, Maurício Rivabem; o presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos; o presidente da Assomec e prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti; o presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos, Gilson Santos; Joarez Henrichs, da Confederação Nacional de Municípios, Joarez Henrichs; e o coordenador de Inovação do Sebrae Paraná, Wellington Perdomo.